Boooa Noite, Vi está tag em blog literário e resolvi faze-la também. 


 1- Qual a capa mais bonita da tua estante?



Não é a mais bonita, mas sim a que mais gosto, acho linda...Sem falar na história  que é totalmente perfeita. <3 









2- Se pudesse trazer 1 personagem para a realidade, qual seria?

O Travis Maddox, haha queria viver a história da Abby, é muito emocionante e intensa da qual eu amei realmente, pois Travis era uma pessoa que não prestava até encontrar  a sua Beija - Flor. 

3- Se pudesse entrevistar um autor (a), qual seria?
Seria a Jamie MCguire, simplesmente por que ela arrasa, essa mulher é uma ótima escritora!!! 

4- Um livro que não lerás de novo? Por que?
Acho que seria carta de amor aos mortos, não que a história seja ruim, gosto dela, mas não leria novamente, vamos ler livros novos e acabar com a lista e assim seguindo ... Creio que não devemos ficar relendo novamente, tenho alguns aqui dos quais li duas vezes ou mais...

5- Um casal? 
Fernando e Nicole da Li Mendi, A Verdadeira Bela. 

6- Dois Vilões. (Pode ser tanto dois vilões que goste, como 2 vilões que não goste).
Drakon de A Guardiã do Fogo o qual eu não gosto, e o pai da Abby de Belo Desastre que também não gosto, pois ambos tentam acabar com a vida das filhas. 

7- Um personagem que matarias (ou tiravas do livro).
Drakon!!! que mata a própria filha,o que é ridículo, como alguém mata a própria filha? shaha deve dr morrer também, o que acontece no livro. 


8- Se pudesse viver em um livro, qual seria?
A Verdadeira Bela, talvez pelo fato de ela ser apenas uma pessoa recém formada em publicidade que é o que pretendo seguir, e casar-se com uma pessoa bem mais velha, assim como eu... a história é linda, e bem próxima a nossa realidade, a Li Mendi mandou muito bem nessa história. 

9- Qual o teu maior livro e o mais pequeno? (Em termos de paginas)

São estes, o menor é Pequenas Palavras com 58 paginas, o maior, Os Setes Minutos de Irving Wallace com 634 páginas.










 10- Sua estante.
Por hora minha estante está assim, sem espaço algum para livros e totalmente dividida rs.









Deixe um comentário