Boa noite leitores, Tudo bem com vocês?

Hoje venho lhes trazer a resenha de a Doce Vampira


Doce Vampira 
Um romance Queer Chick. Os vampiros se revelaram ao mundo, mas ainda sofrem muitas desconfianças dos humanos. Apaixonadas Duda e Esther precisam lidar com todos os tipos de discriminação por serem de raças diferentes e ambas do mesmo sexo. Será que o amor delas sobreviverá a segredos e ao fanatismo? Descubra nesse romancecom toques de drama e mistério. Entre de cabeça no universo fantástico criado pela escritora Ju Lund 


leiam o Prólogo:

 Meus pais, a seita estranha, o médico e as clínicas. Ouvi alguém forçando a maçaneta e tapei a boca com a mão. Sabia que eram eles. Escutei falas estranhas e o choro da minha mãe. Devagar fui em direção à janela, na ponta dos pés. A única alternativa era sair por ela – mesmo sendo alta, era a minha chance. “Ou eu pulo e tento... Ou eles me levam!”, pensei, levantando o vidro e tentando não fazer ruídos. Coloquei uma perna para fora, sentei com a metade do corpo para dentro. Só então notei que usava apenas uma camiseta, calcinha e meias. Isso me desconcentrou e me desequilibrei. Segurei forte e, ao mesmo tempo, começaram a bater com algo naporta. Iriam arrombar a qualquer instante. Virei a outra perna para fora e, sentada na janela, olhei para baixo. — Realmente alto — sussurrei. O estouro me fez olhar para trás ao mesmo tempo em que me joguei. Vi de relance homens entrando, vestidos de branco, minha mãe e o psiquiatra. Mas foi só. Eu caía e caía. Meu corpo parecia ser chicoteado pelo vento da queda e eu gritei. Mas da minha boca som algum saía. Eu simplesmente desabava, me debatendo e gritando sem ninguém ouvir. A sensação era de terror. 



Doce Vampira é um gênero que nunca havia lido, é um romance Queer Chic da parceria com Ju Lund. Como nunca havia algo do tipo me interessei bastante.(vamos ler coisas novas né?!).
A Duda é uma humana que acaba se apaixonando por Esther que é uma Vampira, ela é aceita na sociedade, pois, não causam mal algum aos humanos (não é massante como crepúsculo). É uma história envolvente cheia de mistérios, e piscopatas extremamente loucos  os semeadores, que diz ser uma religião, porém eles querem exterminar todos os vampiros do mundo, e fazem um tipo de lavagem cerebral na coitada da Duda que já sofreu tanto, fugiu de casa duas vezes, (Burra né, voltou por que!?) gostei muito do livro, por algumas frases que há nele, algumas vezes me identifiquei (só não tem vampiros e não sou lésbica), mas sim por que  fugi de casa há alguns messes atrás, e meu relacionamento não era aceito, fui controlada igual a Duda a única diferença era que meu celular não era tão regulado assim. Enfim leiam abaixo algumas frases do livro, espero que gostem e que leiam, vale a pena!


"Mas o amor é assim, não tem regras, você vive o sentimento ou sofre por ele."

"Não conseguia parar de pensar que a atividade dos doadores era, na verdade, um tipo de prostituição."

"Nos seus braços, encontrava a paz que sozinha já não possuía."

"Não bebia nada que não fosse fechado ou feito por mim. Na escola, comia o suficiente para fazer apenas lanches em casa, que eu mesma preparava ou ficava colada na minha mãe, olhando-a fazer. Quando se deu a primeira semana de abril, já estava livre de remédios e dona das rédeas da minha vida novamente." 




Um Comentário

  1. Quero muito ler esse livro. A história parece ser incrível!
    Gostei bastante da resenha, beijos!
    Quase Outono

    ResponderExcluir