E tem novidade, o Blog Living in other world  consegui parceria com o Jim Carbonera, que na minha opinião é um ótimo escritor, seu livro Verme! é uma maravilha, nunca me senti tão revoltada a ponto de jogar o livro na parede e ao mesmo tempo não querer parar de ler. Parabéns Jim!
Confira a resenha: Verme!


Autor:


Jim Carbonera nasceu no Brasil, em 1982. Formado em Turismo, preferiu arriscar-se na literatura ficcional. Sua musa inspiradora é a cidade de Porto Alegre, onde reside. É amante da arte alternativa e provocativa, e autor dos livros Divina Sujeira (1° Ed. 2011, 2° Ed. 2015) e Verme! (2014).



Sinopse livros:












​V​erme!

Entre o fictício e o real, Rino Caldarola narra em primeira pessoa suas desventuras e desatinos em Porto Alegre, sua cidade natal. Inconformado pela escassez de inspiração e à procura de um lugar ao sol no cenário literário brasileiro, o protagonista é o reflexo das desilusões e dos anseios que atormentam uma sociedade cada vez mais conturbada e contraditória.

Com uma narrativa insolente e exasperada, Rino constrói e defende seu espaço pessoal utilizando-se de ironia, arrogância e de um erotismo cru. Busca desvencilhar-se de sua mãe coruja e do seu bairro que outrora fora de classe média, mas agora se elitiza em nome do progresso. E, principalmente, luta para desembaraçar sua paradoxal maneira de pensar e ver o mundo.


​Divina Sujeira


Nesta segunda edição de Divina Sujeira, Jim Carbonera remodela sua obra. Na primeira parte, o que antes eram contos, agora são capítulos de um romance. O autor mantém-se fiel a rispidez da primeira edição. Alia a crueza underground da narrativa ao seu crescimento como escritor, deixando uma obra mais equilibrada e atrativa.
 
O livro nos apresenta o protagonista Rino Caldarola e sua insolente personalidade. Evidencia um anti-herói vulgar e narcisista que vive afogado em sua própria alienação de classe média, despreza a moral e os bons costumes e se equilibra na corda bamba da insensatez.

Entre uma bebida e outra, uma vitória e uma derrota, Rino percorre a cidade de Porto Alegre sem um objetivo a ser alcançado, apenas absorvendo o oxigênio que lhe é servido.

Na segunda parte, a narrativa apresenta contos com mulheres sinuosas e independentes, homens excêntricos e viris em histórias de amores simples, atitudes sórdidas e finais inusitados. Com uma escrita vigorosa e direta e usando o sarcasmo e a tensão como aliados, o autor conduz os leitores aos mais variados sentimentos, revelando uma faceta absolutamente sincera de um mundo sujo e repleto de pecados.


Links para contato:

Site oficial: www.jimcarbonera.com 
Facebook: www.fb.com/jimcarboneraoficial
Instagram: www.instagram.com/jimcarbonera


Pontos de venda: 

Acesse: www.jimcarbonera.com e saiba as diversas formas de obter os livros​. (Adquirindo os livros com o autor através do pagseguro, e-mail ou redes sociais, você ganha botons e marcadores personalizados das obras. Frete gratuito e sem valor adicional pelos brindes).


Deixe um comentário