Boa noite leitores lindos   
Desta vez, fiz uma lista, nada difícil de 10 livros de romance em que devem ser lidos pelo menos um vez na vida, claro que lê-los novamente não é proibido, muito pelo contrario eu apoio e faço isso sempre que posso... Principalmente aqueles que nos fazem chorar ou nos marcam de alguma forma,  é capaz de lermos eles umas mil vezes e sentir como se fosse uma primeira vez de novo, e ai algum livro para indicar? um que você tenha morrido de amores e não está aqui? deixe ai em baixo nos comentários ;) :*  
Vamos lá!
  1. Querido John, de Nicholas Sparks   
  2. Diário de uma paixão, de Nicholas Sparks  
  3. A última música, de Nicholas Sparks   
            4. Um amor para recordar, de Nicholas Sparks   
    5. O melhor de mim, de Nicholas Spark  
    6 . A Culpa é das Estrelas, de  John Green  
  7. Para sempre de Kim e Krickitt Carpenter  
  8. Cartas para Julieta, de Lise Friedman  
  9. P.S Eu te amo, de Cecelia Ahern  
  10. Água para elefantes, de Sara Gruen  


3 Comentários

  1. Nicholas Sparks brilhando nessa lista, amei todas essas indicações, nada melhor do que um romance

    ResponderExcluir
  2. Nossa, preciso ler os livros dessa lista =)
    Só li um livro dela, acredita? Recentemente li mais fantasia, policial... preciso ler mais romances =D

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    De todos só li Querido John, Água para elefantes e A Culpa é das Estrelas, mas tem vários que estão na minha lista de leitura como Cartas para Julieta e P.S Eu te amo !!

    ResponderExcluir