Boaa Noite leitores tudo bem com vocês?

Hoje troce para vocês esse textinho espero que gostem.


Eu sei que é clichê o que irei falar, porém é a minha verdade, a minha versão, não sei a todos, mas para mim o livro é como uma porta para outra realidade onde eu simplesmente esqueço tudo ao meu redor, comecei a ler justo por esse motivo em meio ao choro pegar um livro de romance para achar algo "que me abrace" e me leve para lá no momento em que preciso, sempre que estou mal corro para colo dos romances para voltar a desejar que minha vida seja assim, que não tenha todos os altos e baixos, a desconfiança, a traição, para que não tenha nada. Apenas sentimentos bons, amor, carinho, afeto e nada mais, nada de brigas, nada de desconfiança ou "desamor", só tranquilidade e paz 
Porém a realidade é outra, e a vida é essa, basta sermos fortes e aprender em meio aos tombos da vida, seguir em frente do que você quer, correr atrás de seus sonhos? por que não lhe dar a oportunidade de um novo começo? um recomeço para você em busca de sua paz, em busca de seu amor, em busca de viver, ser feliz e amada?

Autor: Anonimo


3 Comentários

  1. Não acho nada Clichê, sempre é diferente, por exemplo, quase todo romance é aquele de amor impossível, aquele em que a menina tímida se apaixona pelo Bad boy, ,mas sempre é bom conhecer histórias parecidas para diferenciarmos, sempre é diferente, por isso amo muito ler

    ResponderExcluir
  2. Acredito que todo livro tenha clichês, é quase impossível não ter.
    O problema é quando ele é TODO clichê, não tem nenhuma originalidade, entende?

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Gosto muito dos clichês, acredito que se uma historia e clichê e porque é algo que deu certo e que as pessoas gostam, mas para mim uma historia clichê em algum momento tem que ter sua própria identidade !!

    ResponderExcluir