Boa noite leitores, tudo bem com vocês?

Segundo post de hoje <3

Não sei vocês viram no insta @livinginotherworld que postei hoje falando sobre a crônica "Aquilo X- Ju Lund", ela veio me avisar que o livro está no Amazon com Download grátis . Isso mesmo que você leu, até as 23:59 de hoje (30/03), e claro que corri e já baixei a minha.
Adorei o livro, ele é NewAdult, muitas pessoas comentaram ser parecida com o livro 50 tons de cinza embora eu não tenha lido.

Teve horas no livro que fiquei "COMO ASSIM" , "QUEM É ELA E QUEM É ELE?", com varias e varias perguntas, não há muito o que falar, senão acabo contando toda a crônica a vocês, em partes a moça relata o orgasmo feminino, a brutalidade e masculinidade no sexo, que fora o melhor de sua vida e que embora tudo aquilo tenha ocorrido de tal manheira assustadora, ai eu " o.O, ele disse que ia te matar" bom amei a crônica, até acho que ela poderia fazer um livro, por que ia ficar bem legal, a unica coisa que ocorreu foi que fiquei com varias e varias perguntas na cabeça e "continuando" a história de um modo meu haha


SENTI SEU BEIJO. ESTAVA DESPREVENIDA E DEIXEI ESCAPAR UM suspiro misturado ao gemido. Pisquei lentamente, abracei mais o travesseiro. Sonolenta, tentei recordar-me da noite anterior e… De quem era aquela cama? 
Não me movi e continuei relaxada. Apenas registrei o que 

Amazon: http://www.amazon.co.uk/Aquilo-Er%C3%B3tico-Entrecontos-Portuguese-Edition-ebook/dp/B010IW0ZPO










Beijos e boa noite <3


3 Comentários

  1. Legal ser grátis, pena que não curto o gênero

    ResponderExcluir
  2. Não gosto do gênero, então o livro não me interessou.
    Mas para quem curte, boa dica.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Gosto muito quando a Amazon faz essa promoções, mas sempre acabo perdendo e ainda não conhecia esse livro !!

    ResponderExcluir