Exibindo pet torres hsDfdud ptpd.jpg

Boa Noite Leitores! 
Tudo bem com vocês? 
Conseguimos  nova parceria com a Pet Torres. 

Sobre a Escritora 

Pet TorreS é o pseudônimo criado pela autora com as inicias de seu nome e sobrenome verdadeiro.
A autora é uma jovem que nasceu no interior do Rio de Janeiro. Cursou a faculdade de Design de Moda. Porém, Pet TorreS começou a escrever romances desde os seus dez anos de idade, somente em 2008, ela decidiu seguir a sua carreira como autora autopublicada. Com milhares de cópias vendidas pelo mundo, Pet TorreS teve que abandonar o seu trabalho de sete anos em uma confecção de roupas para se dedicar as suas obras. 
Hoje a autora vive de literatura.
Um de seus sonhos é ser eternizada por suas obras
.
" O verbo se fez carne e habitou entre nós..."

SOBRE PET TORRES BOOKS

Exibindo brasão pet torres.jpgPet Torres books foi um selo criado em 2011 para a autopublicação das obras da autora Pet TorreS.
Pet Torres books tenta levar ao público adulto, juvenil e infantil diversas histórias suntuosas nos gêneros romance adulto, romance teen, romance contemporâneo, romance  paranormal, romance fantasia e romance épico. E tudo isso de uma maneira inovadora, sem muitos rodeios, com um custo acessível e com muita dedicação aos leitores. 
Algumas de suas séries mais populares são: Saga Valquíria – a princesa vampira, Série A marca do lobo negro, Série Obsessão do Tigre, entre outras. Ou seja, Pet torres books não constrói apenas histórias, mas um mundo de fantasias. 
Então venham para o mundo de fantasias com Pet Torres books.

Blog: http://pettorres.blogspot.com/
Facebook: https://www.facebook.com/pettorresbooks
Youtube:http://www.youtube.com/user/pettorresbooks/featured
Email: Pettorresbooks@gmail.com
Goodreads: http://www.goodreads.com/author/show/4806321.Pet_Torres
Skoob: http://www.skoob.com.br/autor/3716-pet-torres
Wattpad: http://www.wattpad.com/user/pettorres
Create Sapce: https://www.createspace.com/pub/simplesitesearch.search.do?sitesearch_query=pet+torres&sitesearch_type=STORE



Sobre suas Obras: 


 O Feitiço 


Princesas não choram...
Essa foi a minha sentença há algum tempo atrás.
Eu me recordo que eu sempre fui uma princesa muito feliz ao lado do meu pai, o rei Saulo.
O meu pai sempre governou a província de uma terra distante.
No castelo, morava eu, o meu pai, a minha tia Dorotéia e toda a guarda do castelo.
Eu lembro que eu cresci com a proteção do Rei Saulo e de todo o reino. Eu não levava uma vida normal, pois eu era escoltada por vários guardas e jamais poderia atravessar os muros enormes do castelo. Isso era
precisado para a minha proteção. Como todo um reinado, nós tínhamos inimigos em toda a parte. E o mais surpreendente é que os nossos inimigos mais ameaçadores estavam dentro de nosso palácio, entre a nossa família real.


O Antídoto 


O feitiço chamado Lágrima de princesa me transportou para o castelo outra vez.
Eu não conhecia aquelas pessoas que residiam no palácio. A minha memória não me permitia isso.
Mas eles recordavam que eu era a princesa da Terra do Sol.
Após o meu retorno ao castelo de meu pai, houve um atentado de morte contra mim e toda a guarda do castelo teve que ser modificada.
Na entrega dos brasões aos soldados, eu tive uma grande surpresa.
O destino havia trago para a minha vida o antídoto que eu precisava para a minha cura.










A filha do lobo negro

Zilis é uma jovem que é raptada aos cinco anos de idade.
Ela é levada para um vilarejo chamado Esperança.
A partir desse dia, a sua liberdade é interrompida. Ela irá sofrer grandes transtornos em sua vida por trazer em sua corrente sanguínea o sangue de uma bruxa e mais ainda porque ela é a filha de um lobo negro.




A filha do lobo negro II
Zilis retorna a caverna de Murad, após dezesseis anos. Agora ela viverá ao lado de Murad e o seu melhor amigo Ethan. No entanto, devido à marca do lobo negro em sua testa, a jovem Zilis passará por novos perigos e superstições. Isso poderá custar a sua vida e também a vida de seu protetor e grande amigo Ethan.





Obsessão do tigre 

Emily é uma jovem que se torna moeda corrente em uma dívida do seu próprio tio.
Em certa noite, a jovem é abandonada na beira da estrada. Larsson TIGRE, um jovem obcecado por tigres, encontra-a sentada no acostamento e a leva para a sua luxuosa mansão. Emily é grata a esse homem e aos poucos ela começa a mergulhar em seu mundo de obsessão do tigre.








Virgindade Roubada  
Emily novamente está diante dos olhos verdes de Larsson TIGRE. Ela descobre a sua verdadeira personalidade.Mas isso é tarde para ela dizer ao seu coração que esse homem não deve enraizar o seu coração. De alguma maneira, ele ainda a domina. E agora o que está em jogo é a sua castidade.


Entre outros ... 


Deixe um comentário