Conseguimos parceria com a Ju Lund!!!




"Transformo os melhores sonhos e piores pesadelos em contos e romances."
Ju Lund é escritora de contosromances, blogueira e gaúcha da cidade de Pelotas. Nasci em 1983 e desde jovem escrevo poesias, poemas e, na adolescência, muitos textos autobiográficos.
Quase se formou no Magistério, mas desistui e acabou se formando como técnica em Turismo e Hotelaria. Tem um relevante conhecimento na língua espanhola e é graduanda no curso de Artes Visuais em Licenciatura pela Universidade Federal de Pelotas.
Após a insistência do marido, começou a escrever e publicar seus contos online, todos com características para leituras rápidas na web. Neste período entre 2010 a 2013, antes de engravidar, publicou  mais de 60 contos inéditos, além dos livros e participações.

Doce Vampira 

Um romance Queer Chick. Os vampiros se revelaram ao mundo, mas ainda sofrem muitas desconfianças dos humanos. Apaixonadas Duda e Esther precisam lidar com todos os tipos de discriminação por serem de raças diferentes e ambas do mesmo sexo. Será que o amor delas sobreviverá a segredos e ao fanatismo? Descubra nesse romancecom toques de drama e mistério. Entre de cabeça no universo fantástico criado pela escritora Ju Lund.Skoob GoodReads Facebook




Deixe um comentário