Good Night meus Leitores, tudo bem? 

Tirei o dia hoje para responder a tag #fivesongs 
Então vamos lá. 





Uma Música que significa algo para você: 
Wating For Superman - Daughtry, sou apaixonada por essa música, tanto quanto o toque como a letra, pois sempre fui a garotinha, que "conversava com os anjos, vivia quieta  esperando algo..."

"Ela está esperando o super-homem, a pegue em seus braços, e a leve para qualquer lugar, demonstre seu amor, voando pelo ar, salve-a agora, esta noite, antes que seja tarde de mais ela está esperando o super- homem." 






Uma música que você está viciada no momento: 
A Música que estou viciada é da ruivo mais fofo do mundo <3 Ed Sheeran , Thinking Out Loud, não sei porque, mas amo ela.


"Estou pensando em como as pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas talvez apenas o toque de uma mão eu, me apaixono por você a cada dia eu só quero te dizer que eu estou ."




Uma música para dançar: A que me veio a mente foi: Demi Lovato - Really Don´t Care, porque eu não me importo mais com a opinião de outras pessoas na minha vida, e quem dirá na dança. (Sou péssima haha) 


" Mas mesmo se as estrelas e a lua colidirem, nunca vou querer você de volta na minha vida, você pode pegar suas palavras e todas as suas mentiras, Oh Oh Oh, eu realmente não me importo"


Uma Música com o clip legal: 
Claro que a do Maroon 5 - Sugar, é um clip totalmente viciante, uma música agitada, animada e linda! (ela tem que ser em inglês haha)

I'm hurting baby, I'm broken down
I need your loving, loving
I need it now
When I'm without you
I'm something weak
You got me begging, begging
I'm on my knees
I don't wanna be needing your love
I just wanna be deep in your love
And it's killing me when you're away
Ooh baby, cause I really don't care where you are
I just wanna be there where you are
And I gotta get one little taste




Uma Música com notas altas: 
Claro que como sou apaixonada por Supernatural, escolhi Black in Back - ACDC, Não são tão notas altas assim. Mas é ela haha. 


"volta do luto, eu fui dormir
Eu fiquei muito tempo
Eu estou feliz em voltar
Sim estou me libertando do nó da forca
Que me manteve pendurado até agora
Continuo olhando para o céu porque isto está me animando
Esqueça o carro fúnebre porque eu nunca morrerei
Tenho nove vidas, olhos de gato
Maltratando cada um deles e correndo selvagemente"


Só cinco são muito poucas haha, tem várias das quais gosto, foi um pouco difícil de escolher apenas estas. 
Ps: Coloquei videos mas desalinharam tudo então tive que tirar, mas clica no link e assista. 


Deixe um comentário