Oi pessoal , tudo bem com vocês 
O post é referente ao livo da Autora Pet Torres uma de nossas parcerias. 
Sobre um tema muito comentado ultimamente, New Adult (Confesso que amo esses temas), porem ele é diferente... 
  • Titulo: Clube de Virgens
  • Autora: Pet Torres
  • Gênero: Romance, Drama, New Adult
  • Editora: Pet Torres Books (Autora Independente)
  • Paginas: 191

Sinopse: Peta é uma moça que esta passando pelo maior pesadelo de sua vida. A sua mãe esta doente e para salva-la , a jovem terá que sacrificar a sua pureza secretamente. Três anos depois, ela conhece um rapaz na faculdade chamado Natanael. Ele é de uma família tradicionalmente conservadora. O que Peta fez Polemicamente no seu passado poderá assombrá-la no seu futuro.



 - A vida da sua mãe pode estar em suas mãos. 



A Peta vive com sua mãe numa casa simples, depois que seu pai morreu , elas sobrevivem com a pensão por morte de seu pai. O que mal dá para o sustento da casa. Alguns meses depois a mãe de Peta adoece e precisa de uma cirurgia urgentemente,  contudo ela precisaria ser paga, mais ela não gostou do que teria que fazer para conseguir os 15 mil reais do dia para noite. 
Denise, sua melhor amiga, propõem uma ideia desagradável, inusitada à qual ela recusa imediatamente, mas não havia nenhuma outra alternativa e acaba aceitando. Ela vende sua virgindade para o clube de luxo. Após a cirurgia de sua mãe, que não acabou resistindo a cirurgia, ficaria marcado para sempre em sua vida, jurou nunca contar a ninguém, ela só não sabia que três anos depois conheceria alguém que traria seu passado a tona. 

- Lembre-se disso!
- ele encarou-me, percebendo que eu estava alarmada. 
- Você não é a primeira e nem será a ultima! 

O livro em si é super fácil de ler, eu teria lido em um dia se não ouve-se imprevistos, O assunto é um tanto que polemico, e te prende do início ao fim, Não é aquela coisa estilo 50 tons haha! É uma historia "que intercala os personagens, pois podemos saber o pensamento de cada um.
Amei o significado do nome da Petalona que significa borboletas em grego( Sou apaixonada por elas, tenho quatro mortas haha). O livro tem imagens de borboletas representando o nome e a tatuagem ( e adivinhem o que há colado no meu guarda-roupa?! - isso mesmo 4 borboletas super parecidas da mesma forma da tatuagem).Eu fiquei realmente chocada com ele, por sua verdade na integra! Sobre o que acontece no decorrer do tempo. Posso dizer que é um livro perfeito e quem ler ira se surpreender totalmente... 


Deixe um comentário