Impermeável - Tathi Machado 

Sinopse: 

A vida da jovem Ana Bárbara nunca foi repleta de afeto e aceitação. Ainda muito nova precisou armar suas defesas para sobreviver na selva familiar e estudantil. Os livros eram o seu único refúgio, seus únicos amigos. Pelo menos até a chegada de Henrique, que ao lado dela construirá sua bolha impermeável. 



Impermeável é uma leitura bem agradável, é triste o fato das pessoas serem tão preconceituosas com algumas coisas, o que há de mais e o que tem a Ana Barbara ser gorda? não devemos julga-la, não devemos ser um palito para estar no padrão de beleza da sociedade, eu não ligo, sou como sou e ponto. 
E o pior é a família que não há incentiva em emagrecer para ficar mais saudável, e ficam lá diminuindo ela, chamando de gorda, brigando com tudo o que ela comia, também há o "namorado" de Ana Barbara é Ruivo, fofo e sofria 

Bullying por ser ruivo, eu sempre adorei ruivos são tão fofos, com aquele cabelo laranja meio cobre, todos branquinhos cheios de sardinhas, são umas fofuras! bom, espero que leiam e gostem. Quem leu, fique a vontade para compartilhar o que achou.


Thati, Parabéns !!! 


Deixe um comentário