Boa Noite Leitores!!

Quem aqui nunca pagou mico?
Eu sou daquelas que vive dando mico um atrás do outro, bom agora menos por que antes eram vários.

Sabe aquela de "seguir a moda",
bem não era bem isso, mas um vez eu e minha amiga, vimos na TV, uma menina usando um jeans rasgado e o all star trocado, isso era em 2013 acho, ai ela
"Vamos fazer isso amanhã", ai vai duas tontas com um all star rosa e  outro roxo no pé e calças rasgadas, achando as linda e pagando mico total, por que todos riam da nossa cara.

Teve um em que eu estava em um aniversário, tinha acabado de chegar, estava de vestido, toda "menininha", ai vai a tonta lá, sentar em um pedacinho de muro baixinho e me cai para o outro lado, o que falar disso? no meio de um monte de gente, ou aquele mico de falar de uma pessoa e ela do nada aparecer do seu lado? pior ainda é cair na rua, ou sair cantando que nem duas loucas no centro da cidade? teve um na escola, que estávamos brincando de cabo de guerra com uma amiga, eu de um lado puxando ela e outra do outro lado puxando a mesma pessoa, será que daria certo?, até que em uma hora a menina soltou com tudo e eu puxando, gente, que tombo, minha amiga cai em cima de mim de uma maneira que voa bolsa e até tênis sai do pé hahaha, já sentei em uma cadeira quebrada na escola e cai no meio da turma, olha que eu tenho o dom de sentar em cadeira quebrada e tomar tombos, porque pelo amor de Deus, já cai de umas 3, e tombo então? já perdi a conta, um dos piores foi pisar em falso em uma escada, vai lá a tonta com o pé deslocado por três semanas tendo que ir trabalhar todo dia e caindo mais ainda hahahah, e cair de cima de um muro, em um portão de flechas e adquirir uma linda cicatriz que chegou no osso da perna? é essa sou eu, um desastre em pessoa que paga mil micos por ai ahahhaha, ainda bem que mudou, e já não passo mais por isso hahah

e vocês? quais foram os piores micos?
Beijos e tenham uma ótima noite :*


Deixe um comentário