Boa noite amores, 

Fim de semana passei por uma feirinha de livros e comprei "vários".



1- Space Wars, meu marido é apaixonado por Star Wars e gostamos de quadrinhos não tem combinação melhor do que um quadrinho do Mickey com uma pegada de Star Wars 

Editora: Abril
Paginas: 300 
Disney
Contém 5 histórias diferentes. 






2- Ainda em quadrinhos compramos "Disney comics N° 33 e N°36", contendo 17 histórias em cada e o Disney Espiões também contendo 300 paginas com 9 histórias 

Editora : Abril 
Paginas: Todos contem 300 paginas
Disney 




5 - Adventure Time - para o meu enteado compramos um livro da " Hora da aventura" contendo 365 atividades diferentes para se entreter e desenhos para colorir, e outros dois de colorir. 


7 - O Garoto - Charles Chaplin 
Esse é um dos mais lindos dos livros, todo detalhado contando a história e vem juntamente com um DVD com "o Filme" 

Charles Chaplin 
Folha de S. Paulo 
63 paginas 



8-  1808 

Há muito tempo venho atras desse livro, lá tinha ele na edição juvenil, achei tão lindo que não resisti e comprei <3 

Titulo: 1808 
Ilustração: Laurentino Gomes 
Editora: Plante Jovem 
Paginas: 144 







9 - Querido John 


Eee, até que enfim comprei este livro, já faz tanto tempo que quero ele <3 
a história todos já conhecem né. 

Autor: Nicolhas Sparks 
Editora: Novo Conceito 
Paginas: 288 


 10 - Louco aos Poucos 

Este eu não conhecia, mas parece ser bom, leiam a sinopse: 

Cameron Smith tem 16 anos e foi diagnosticado com a chamada "doença da vaca loca". Ele vai morrer. 
Um encontro com Dulce, uma garota-anjo-punk, o convence a partir em busc da cura. De quebra, ele terá apenas de salvar o mundo. 
Como ajudantes, terá Gonzo, um garoto anão neurótico, e Balder, um deus Viking aprisionado no corpo de um gnomo de jardim.
Junte-se a eles numa viagem repleta de questões profundas - e rasas também - que mostram que a vida não passa de uma jornada psicodélica que vale a pena



11 - A fábrica de sonhos da Pixar    

 E por último e não menos importante este, sinceramente escolhi ele sem ler a sinopse e nada, apenas pela capa que me encantou demais <3 

Sinopse:  São muitos os desenhos da Pixar que encantam adultos e crianças, em todo o mundo. Porém, muitas vezes, ao prestarmos atenção apenas na história e nas maravilhosas animações deixamos de observar que alem de um belo visual, existem diversos conceitos que podem ser apreendidos e levados para nossa vida.

Temas como autoconhecimento, amizade, família, coragem, crescimento espiritual, entre outros, são abordados nestes desenhos e se bem compreendidos, podem nos auxiliar a nos tornamos pessoas melhores.

Neste fabuloso livro, você verá que essas animações trazem ensinamentos para sua vida, e assim, será possível fazer uma reflexão de como torná-la melhor, baseada em valores como senso de justiça, família, amor, criatividade e capacidade de sonhar. 
Este livro é uma ótima companhia para os fãs de desenhos animados ou para aqueles que desejam mensagens otimistas para motivar o dia-a-dia. Descubra como as lições contidas nesses filmes podem fazer que você desperte os melhores sentimentos para uma vida plena... e com muitas risadas!


Um Comentário