Sinopse: 

America Manson, uma atrevida universitária na Eastern State University, está apaixonada por um Maddox - Shepley Maddox.  Diferente de seus primos, Shepley é mais amoroso do que briguento, mas uma viagem para a casa dos pais dela em Witchica, Kansas pode significar o próximo passo, ou o fim de tudo. 


E quando o amor por algum livro é tão grande que você devora ele em um dia, para colocar  os três em dia para ler o último que saiu? 


Esse livro é diferente dos Maddox, não é tão envolvente quanto eles, mas é muito bom, gostei do fato de não relatar tudo desde o começo, de ter apenas alguns fragmentos dos outros falando de como se conheceram, dos pedidos de casamento, de morarem juntos, do planejamento do segundo casamento de Abby, se vão ou não ficar juntos, a falta de conversa entre eles depois que começaram a morar juntos, ele magoado por ela não aceitar se casar com ele ainda, e ela por medo de ele a deixar por não estar pronta para casar, até que na viagem para visitar seus pais, ela começa a dar indiretas de quer se casar com ele, porém no meio da viagem eles são atingidos por um furacão, é um livro surpreendente, muito bom, será que eles sobrevivem? se casem? o que será que acontece, quem já leu, o que acharam? 


Deixe um comentário