Sinopse: 

 O terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura jovem adulta.
Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois. No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos. Neste novo livro da série, o foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.


Um dia a Jamie vai acabar me matando haha, é sempre um livro melhor que o outro, sempre se aperfeiçoando, mas porque ela tinha  que fazer isso com o Taylor e a Falyn.

Terminei outro <3, falta só um para chegar no "Belo Funeral", no ritmo que estou indo capaz de terminar na segunda feira haha. 
Enfim amei o livro, sempre com aquele gostinho Maddox, se apaixonando pelas mulheres que não gostam deles, no livro conhecemos a vida de Falyn ela é filha de um politico e uma médica, fugiu de casa há 5 anos, sem pegar nada, começou a trabalhar no Café Bucksaw e morar na parte de cima, Phaedra a dona, cuidava dela como se fosse sua filha, no livro tem o mistério de porque a Falyn tanto queria ir para Eakins, foi ai que Taylor apareceu e "viraram amigos", como os demais Maddox, ele a leva para Eakins, lembram-se da Olive? 
Falyn fica insegura de ter uma vida com Taylor por ele ter que se sacrificar a não ter uma família com ela, durante essa semana, Taylor acaba traindo ela, e contando a Falyn na renovação de votos de Travis e Abby, eles acabam se acertando, porem a mulher aparece dizendo que está grávida e que dará a criança para que Taylor cuide e sumir do caminho dele, Falyn apenas some por alguns meses, até que Taylor sofre um acidente se perdendo quando foi acabar com um encendi-o Falyn desesperada vai atras dele, até que no dia seguinte ele aparece no Café Bucksaw e ela se joga em seus braços, eles ficam juntos e cuidam do bebe de Taylor, até que por um milagre, quatro meses depois ela consegue engravidar. 

Só posso dizer que amei esse livro, e vocês já leram?   


Deixe um comentário