• Titulo: Ivvi 
  •  Autor: Leandro Andreo
  • Paginas: 115
  • Editora: Pandora

Opinião do Autor: Escrever Ivvi foi muito difícil, realmente muito árdou. Eis que após uma busca incessante de rimas, um quebra-cabeça de métrica e infinita revisões de texto aqui está o resultado.
É muito difícil explicar a inspiração que gera um texto como este. O que eu posso dizer claro leitor, com toda a certeza do mundo, é que um dos únicos temas que permanece atual, seja qual for a época, seja qual for o estilo literário, é o amor.
 Ivvi é uma personagem não só desda obra, mas da vida de todos. Todos nós temos alguém na vida que nos inspira, que tira o melhor de nós e que permite manifestações tão verdadeiras como mensagens de amor dos poemas deste livro.  Espero sinceramente que a minha personagem Ivvi real que habita a sua vida.
   E para contar a história para você, que neste momento está lendo este texto, acredite: “Não medi nenhum esforço. Fui em busca da melhor rima, da melhor métrica e da melhor musicalidade possíveis. Insisti em um estilo que transborde lirismo, menos que esteja no caminho contrário do que se considera a boa poesia dos dias de hoje... Enfim, caro leitor, os poemas deste livro têm o único e simples objetivo de fazer você suspirar e viver o que há de melhor com a (o)  Ivvi da sua vida.

                                                                                                 ***

Ivvi é um livro de poemas, muito amoroso o do qual amei, para quem ama poesia o livro seria “ o prato cheio”, Não conseguir ler sem marcar as melhores partes, e adivinhem? Marquei o livro praticamente todo. Sempre fui uma grande fã de poesias ...a pouco acabei deixando de lado e esquecendo como era bom, Mais Ivvi me fez ver o que perdi nesse meio tempo. Não há muito que falar sobre o livro... Ele relata muito sobre a Ivvi, que é a pessoa que nós inspira que amamos e queremos bem,  que não tiramos da cabeça ... Ele a descreve em versos, super bem feitos, o livro é divido por 5 partes, que são elas: “O Amor”, “Sobre Ivvi”, Para Ivvi”, “Sem Ivvi” e “Coroa de Sonetos”. Bom Leandro Andreo conquistou uma nova fã, por seu talento e simpátia. Espero que gostem.


"Mas tudo se anima
Se o amor corresponde,
Tão bela é a vida,
Tristeza se esconde.
Amar é tão bom?"


Deixe um comentário