Titulo: Vida e Morte 
Autor: Stephenie Meyer 
Paginas: 1.350 (ele é o Vida e Morte, junto com Crepúsculo.) 

Sinopse: O clássico de Stephenie Meyer revisitado 10 anos depois.
Novamente, os leitores vão se apaixonar pela arrebatadora história de amor de Bella e Edward... ou, quem sabe, será uma primeira vez. A edição especial de aniversário inclui um conteúdo extra e exclusivo: Vida e morte, nova versão em que autora inverte o gênero dos principais personagens.

Em Vida e morte os leitores vão se maravilhar com a experiência de ler a icônica saga de amor agora pelos olhos de um adolescente que se apaixona por uma sedutora vampira. Numa publicação ao estilo “vira-vira”, a edição comemorativa traz mais de 400 páginas de conteúdo extra, além da nova capa, com Crepúsculo de um lado e Vida e morte de outro. Os milhares de fãs de Bella e Edward não vão querer perder a oportunidade de ver seus tão queridos personagens em novos papéis.

“Fico maravilhada que já se tenham passado 10 anos da primeira edição de Crepúsculo”, cometa a autora Stephenie Meyer. “Para mim, esse aniversário é uma comemoração dos fãs, que sempre foram inacreditavelmente dedicados e apaixonados.” (retirado do Skoob) 


E taraam acabei de ler vida e morte, adorei o livro já de cara, li o Crepúsculo em 2009 e agora pude reler novamente e ter uma visão diferente sobre como poderia ou não ser, nunca pensei como seria a história se a Bella fosse homem e o  Edward mulher haha.
Como já sabem a Bella vira Beau e o Edward vira Edithy.
A história é praticamente a mesma, a bela ( Edithy) já não é tão indefesa assim, agora o Beau já está meio gay no começo com todo aquele blá, blá, blá do começo super chato. E ai conhece Edithy que trata ele mal, porem ele se apaixona e aquela coisa ela trata ele mal, e ele quer falar mais com ela conhecer a "Deusa ou Anja" dele, ai começa a novela do primeiro, Edithy fala com ele e depois se afasta e assim vai indo, Ele quase morre naquele acidente de carro no qual Edithy o salva e depois quando ele vai ao cinema, que é encurralado no beco e Edithy o salva novamente, ai vamos para a parte do jogo, e acaba parando na sala do balé, e enfim.... o final não posso falar, só digo que o final é surpreendente e vale a pena as 700 paginas. espero que gostem :) 


Deixe um comentário