Boa Noite queridos leitores! Tudo bem com vocês? 

Hoje vim falar sobre os livros que estou lendo, e quais comecei a ler, então vamos lá. 

Estava lendo "Os mochileiros das galáxias - Não entre em pânico", ainda está pela metade, pois chegou livro do Book Tour da parceria com a Viviane L. Ribeiro de seu livro "Coração Artificial", que é super interessante, tentarei fazer a resenha até semana que vem para vocês. 
 Sempre dou prioridade aos de parcerias, e nisso também veio o "Super Desapegada" com a parceria da editora Draco, dele eu li apenas umas 20 paginas rs, porém já voltarei e teve outra chamada para ação da Draco com o livro "Nada mais que o normal - Melissa de Sá", que fiz o post no blog, já comecei a ler, pelo menos uns 4 capítulos, uma leitura muito gostosa e calma, que terá resenha também, e por último e não menos importante "O Extraordinário" sempre pego para ler, mas acabo deixando de lado para dar continuidade aos de parcerias. 
Eu consigo ler vários mas não me perco em meio as histórias de me confundir com elas, pois são livros diferentes, tem uns que prendem totalmente e outros nem tanto, são gêneros diferentes enfim, aconteceu de me perder entre a leitura de "Super desapegada" e " Coração Artificial" comecei a inverter as histórias que por ironia são completamente diferentes rs. Por isso acabei deixando de lado, mas não que o livro seja ruim ou algo do tipo, e sim, pela história confundir a minha cabeça e não conseguir ler ambas ao mesmo tempo rs. E você ? o que anda lendo? 

Aah novidades em Março farei uma surpresa para vocês, fiquem de olho e confiram. :*




August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência um, ele é um menino igual a todos os outros.



Gabriel é filho de um importante magnata da indústria de órgãos artificiais, e Alicia é apenas uma estudante inteligente o bastante para ter uma bolsa de estudo na mesma faculdade privada que Gabriel frequenta. O fato é que eles nunca teriam se conhecido se Gabriel não tivesse parado para ajudar Alicia com seus livros e muito menos se aproximado tanto se não a tivesse visto cantar em um bar numa noite.
Então acontece um acidente de carro.
E estranhamente as pessoas próximas a eles estão tentando mantê-los afastados, e enquanto isso, eles vivem a vida naturalmente, acreditando que o acidente não trouxe nenhuma consequência para suas vidas.
Mas a verdade é que estão completamente errados.




O desapego às vezes vem com um novo amor

Raquel faz o maior sucesso na internet. Seu blog Super Desapegada motiva mulheres a se valorizarem e prega a autoestima sem a presença constante e essencial de um companheiro. Mas fora da web Raquel não é tão descolada assim e carrega há muito tempo um amor platônico por Alan, seu melhor amigo de infância. Em seu aniversário de trinta anos, Raquel descobre que ele está noivo de Bianca, a irmã caçula de Eric, seu rival nos tempos de escola. Para conseguir acabar com o casamento e conquistar de vez seu grande amor, a blogueira precisa se aliar ao sarcástico Eric. Porém logo ela começa a perceber que essa parceria pode render muito mais do que imaginava.
Super Desapegada é um divertido romance de Jaqueline de Marco. Entre momentos inesquecíveis e outros hilários que seria melhor esquecer, essa é a hora de Raquel aprender que, para praticar o tão estimado “desapego”, é preciso abrir seu coração para novas experiências… e quem sabe para um novo amor.




 Esse é o primeiro título da famosa série escrita por Douglas Adams, que conta as aventuras do inglês Arthur Dent e de seu amigo Ford Prefect.
A dupla escapa da destruição da Terra pegando carona numa nave alienígena, graças aos conhecimentos de Prefect, um E.T. que vivia disfarçado de ator desempregado enquanto fazia pesquisa de campo para a nova edição do Guia do Mochileiro das Galáxias, o melhor guia de viagens interplanetário.
Mestre da sátira, Douglas Adams cria personagens inesquecíveis e situações mirabolantes para debochar da burocracia, dos políticos, da "alta cultura" e de diversas instituições atuais. Seu livro, que trata em última instância da busca do sentido da vida, só não diverte como também faz pensar.


“Luísa Freitas tem três regras na vida e uma delas diz expressamente: nunca se apaixone. Fora isso, ela quer ser apenas mais uma garota de 15 anos normal, mas quem disse que consegue? Com amigos surtados, uma avó psicótica, pais neurados com tudo e uma mania horrível de fazer piadas internas no Twitter, Luísa só consegue se sentir estranha em vestidos de festa e uniformes escolares. É a saga bizarra de Luísa que vê sua regra mais importante ser desafiada depois de uma festa de debutante incrivelmente chata. Um garoto escondido num banheiro feminino, referências à cultura pop e uma playlist eclética. Essa é uma comédia romântica sobre a fase mais normal da vida.”


Deixe um comentário