Boa Noite queridos leitores, tudo bem? 


Hoje vim falar que a Tânia Lopes está com livro novo vindo por ai (eeeeh <3)
O livro foi para Editora Talentos da Literatura Brasileira - Editora Novo Conceito essa semana, então ela continuara na "casa" igualmente os outros livros \o/, e ainda não tenho nenhuma informação do nome ou quando sai, ficarei de olho para informar a todos. 
Porém se tratando da Tânia já temos em mente o tipo de romance que será, eu simplesmente me apaixone por Insensatez, sempre me pego lembrando desse livro, que envolve um romance entra uma jornalista e um mafioso italiano <3 é simplesmente perfeito, quem quiser ler a resenha deixarei o link. 
Outra novidade é que ela estará na Bienal de São Paulo nos dias 27 e 28 de agosto, então fiquem de olhos bem abertos ;) 

Sinopse: Patrícia Gomes era uma jornalista em busca do furo de reportagem que alavancaria sua carreira. Linda e destemida, viva em uma cidade no interior dominada pelo tráfico de drogas e desafiava que cercava as atividades criminosas. A chegada do novo chefão de uma facção rival acirrou o conflito entre os bandidos e colocou a cidade em pé de guerra. Era a oportunidade que ela precisava para fazer a matéria que revelaria os detalhes sobre o crime organizado e a projetaria em sua profissão. O que não contava era ser capturada por Marco, o Italiano que estava à frente da batalha. Implacável, tacturno, Misterioso, indecifrável... Aquele homem representava tudo o que ela mais abominava. No entanto, emanava poder e sensualidade, e Patrícia viu-se entregue a seu magnetismo. Um inimigo, que lhe instigava sentimentos contraditórios e a levaria à beira da insensatez.



Sinopse: A obra conta a históiria de Júlia, Uma jovem mimada que está revoltada com o pai, um empresário com negócios em decadência. Num momento de crise, ela entra no escritório da empresa pronta para mais uma discussão. É neste instante que descobre que o patriarca tem um sócio: Nathan.

Júlia sofreu forte impacto ao vê-lo, um homem charmoso, de personalidade forte, que exala determinação, comando e poder. E o que ela não imaginava era que este homem iria revolucionar sua vida, arrastando-a em uma avalanche de emoções. “Fascínio” é um livro adulto que encantará principalmente as mulheres.



2 Comentários

  1. Nunca li livros dessa autora, mas deve ser ótima, pelo que percebo vendo as sinopses, com certeza os livros dela serão minhas próximas compras

    ResponderExcluir
  2. Insensatez é muito bom, envolvente e apaixonante demais! Uma leitura leve, ótima é surpreendente <3

    ResponderExcluir