Boa Noite Leitores, e mais uma parceria fechada <3 com a Ana Carolina.


Sobre a Autora: 

Ana Carolina é Jornalista de formação, mas sempre teve uma queda pela Literatura, especialmente por histórias que envolvessem magia, mitologias e o sobrenatural. Além de escrever romances, Ana é Mestranda e pesquisa a Comunicação e suas interfaces com Audiovisual, Contemporaneidade e Cultura Pop.





Sinopse: A Irmandade das Olívias é uma saga literária, inspirada em uma lenda da Mitologia Celta e repensada para os tempos contemporâneos. 
A saga acompanha uma milenar sociedade, que chega até a Olívia do século XXI, uma mimada e aparentemente irresponsável jovem que acabou de entrar para a universidade e tem que lidar com todas as mudanças que sua vida tomou, ao mesmo tempo.
 
Em A Irmandade das Olívias: O Diário da Sonhadora conhecemos a primeira parte dessa história, onde Olívia Maycidy conhece Olívia Lenox, que a entrega um misterioso diário contendo informações sobre missões que deveriam ser cumpridas por Maycidy. Depois de uma série de eventos bastante estranhos, Olívia Maycidy descobre que tem muito mais detalhes dessa história que ela não tem nem ideia.
 
A Irmandade das Olívias: A Bússola do Destino está em confecção e deve sair até o final deste ano. No segundo livro, já se passaram oito meses desde que Olívia começou a faculdade. Yale, no entanto, parece um mundo pequeno demais para os novos mistérios que começam a cercá-la, enquanto parece que  A Irmandade que determinou as suas missões esconde ainda mais surpresas.


Diamante da Lua
 


Com um solavanco toda a realidade de Luna mudou. Ela foi tirada de sua cama, durante a invasão que ocorria no seu próprio castelo. Onde estava a sua irmã? O que estava acontecendo? Porque Althea estava sendo dominada por esses Revoltos? Eram apenas algumas das perguntas que não saiam da cabeça da princesa, que agora era reduzida a nada mais do que uma espectadora. Será?




Procura-se em Praga



 
Gustavo terminou com Annaliz por skype e ela não ficou nada feliz com isso. Indo atrás do moço, ela descobriu o que não queria e num súbito teve a ideia: "Vou para Praga!". O que vai acontecer com a brasileira em terras tchecas é uma parte da história, a outra é tentar descobrir o que tem de tão incrível nesse lugar, vistos através dos olhos do seu James Dean particular.



Perfume de Fotos 



Magnólia nunca foi o melhor lugar do mundo para Layle, especialmente porque aquela cidadezinha tinha muitos mistérios e era capaz de jogar na cara dela tudo o que tinha passado ali há 60 anos. Mas não era todo o dia que ela tinha a oportunidade de se ver frente a frente de Fyero, finalmente acertando algumas contas, atrasadas contas, que vinham se acumulando década após década.








Sob as mesmas Luas

 
Margot, Dante e Miles tem uma história para contar. As suas próprias. Mas com cada um aconteceu alguma coisa durante esses seis meses que se desenrolaram entre as luas cheias. Para cada um deles o significado é diferente e para cada um deles o momento da chegada da Lua Escalarte é único. Nessa história você quem escolhe como vai conhecê-la. 











Deixe um comentário