Boooa Noite leitores e com imenso prazer lhes apresento mas uma de nossas novas parcerias, espero que gostem de conhece-lá :) 


Biografia: "Nasci e moro em Botucatu, cidade do interior de São Paulo. Sou formada em Ciências Econômicas, tenho pós graduação em Planejamento e Gestão Estratégica e atuo na área financeira em uma Universidade Estadual. “Trabalho com números e me distraio com as letras”.
Escrever um livro nunca esteve em meus planos, embora a leitura fosse uma constante em minha vida. O passeio em livrarias no domingo pela manhã foi um hábito que meu pai sempre cultivou nos filhos. Em 2012 estava em uma fase frágil e comecei a ter insônias, insônias constantes que me tiravam da cama e me levaram a assistir muitos filmes noite adentro, leituras de livros, seguidas de buscas incansáveis por contos na internet. Isso tudo foi perdendo a graça então comecei a escrever. Assim posso dizer que: “Tudo começou como uma forma de distração e acabou se transformando numa história de amor”.


Sinopse: Nem sempre os anjos vivem no céu - Uma promessa de união, uma vida de riqueza e glamour que aos poucos se transforma em pesadelo. Presa em um casamento de conveniência para honrar a palavra de seu pai, Júlia tem uma vida de renúncia e humilhações. Como se livrar desse sofrimento sem prejudicar quem ela ama? Escolhas que levarão a perdas, vidas que convergem por caminhos inesperados, almas que se encontram em universos paralelos, revelando que o amor transcende o nosso corpo e viaja com nossa alma por toda eternidade...







Deixe um comentário