Boa Noite Leitores, tudo bem com vocês? 



Sinopse:
Nem sempre os anjos vivem no céu - Uma promessa de união, uma vida de riqueza e glamour que aos poucos se transforma em pesadelo. Presa em um casamento de conveniência para honrar a palavra de seu pai, Júlia tem uma vida de renúncia e humilhações. Como se livrar desse sofrimento sem prejudicar quem ela ama? Escolhas que levarão a perdas, vidas que convergem por caminhos inesperados, almas que se encontram em universos paralelos, revelando que o amor transcende o nosso corpo e viaja com nossa alma por toda eternidade... 




Semana passada estava lendo Nem Sempre os Anjos Vivem no Céu da Jerusa Verpa, de cara amei, é um livro lindo, apaixonante que nós prende na trama de tal forma, sem igual, o livro se passa no Brasil mesmo, na cidade de Parati.
O pai de Júlia a "vendeu" quando era mais nova para o Sr. Jackson por "um pedaço de terra", e os estudos de ambos os filhos até completarem a faculdade, com a Condição de se casar com a Júlia quando ela completasse 18 anos, e que teria que lhe dar um filho. Porém anos se passaram e Júlia não engravidava, fez vários exames, pois Jackson jurava que ela era infértil. Submetendo -a a exames ariscados e que lhe trariam dor, mesmo assim ela foi obrigada a fazer. Jackson sempre a maltratou, ela não podia falar com ninguém, sair, ou opinar em algo, pois ele não gostava, ela nem se quer podia usar os cabelos soltos. Logo após o casamento o seu pai morreu, e sua mãe a culpa por isso. 
Jackson é um cara totalmente errado, violento ele tem boates, e é investigado, por acusações de ter um cassino clandestino, ele sempre trai a Júlia e a submete a fazer coisas horríveis a agride, quando ela luta para não fazer algo, todos tem medo dele. 
Depois de um tempo, Júlia conhece Mark, que tenta seduzi-la o tempo todo, botando a vida dela em risco e a dele, ela resiste sempre que pode, até que em um dia, quando Jackson chega bêbado em casa algo de terrível acontece, mas isso estava apenas começando ... hmmm só posso falar até aqui :) se não terá spoiller haha. a História é linda, envolvente demais, ela envolve tanto a terra como o "Céu" . Jackson, Marck e Júlia, um luta pela vida, outro pelo amor, e outro pela liberdade, não importa as condições, e sim ter o final feliz que todos querem. 
Porém o final é impressionantemente maravilhoso. 






Para quem gostou, poderá concorrer ao sorteio do livro no instagram <3 @livinginotherworld em breve. 
Deixe seus comentários e dúvidas abaixo. 


Deixe um comentário