hoje tem resenha dos Maddox (eeeh ♥ 
Esse livro é incrível! nós deixa nas nuvens, Jamie continue com essa história!!!



Sinopse: 

A aguardada continuação de Bela Distração
Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. 
O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. 


Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo.
Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família
 Maddox.




Bela Redenção é o sefundo livro dos Irmãos Maddox, no qual conta a história do Thomas irmão mais velho, onde já ouvimos falar mais dele no Bela Distração como T.J. 
Thomas é um agente secreto que está no caso do incendio que houve no colegio do seu irmão Travis que é um suspeito, como sabemos, a ficamos nós perguntando como aconteceu que o Travis foi para no FBI? e esse livro completa a história nós dando total detalhes sobre os últimos livros, Para salvar o irmão o colocou como agente secreto também para desmascaram o pai da Abby, que como sempre com seu faro soube de toda a verdade e o ajudou, isso no fim como sabemos, 
Voltando ao Thomas, o livro é contado pela agente Liis Lindy a qual figa o coração do Thomas, que ainda ama a Camille, noiva do Trenton e é aquela confusão ele gosta da Liis, mas ainda pensa na Camille, e ai é aquele drama dos Maddox novamente, Ele fica com a Lis, depois não, e conflitos e conflitos, hospital e taram tudo de resolve da maneira mais linda, gente essa história é maravilhosa como todas as outras, já vi falarem que se irritaram com a Jamie por ela sempre envolver a história inicial em todos os livros, mas ela tá certa porque todos eles ocorrem na mesma época de todos os acontecimentos, um envolve o outro, A diference que cada um junto conta a história por inteiro em todos os detalhes, assim que acabei de ler corri pegar o Desastre Iminente para ler o final e chorar novamente, é uma história linda, bem realista ao ponto de realmente vermos a história. 
Sou muito suspeita para resenhar esse livro por que é minha paixão toda essa história, meu vicio 

E vocês já leram? o que acharam, deixe o comentário ai embaixo.  

Oh dona Jamie e os direitos vendidos para filme ou série sai quando? to precisando. 




   Nota: não sei qual capa é a mais linda ♥  


Deixe um comentário