Sinopse:

O Chefe, dono da maior empresa de armamentos do mundo, passando por dificuldades financeiras, percebe que uma guerra em nível mundial é tudo que ele necessita para que seu império se recupere. Com a maestria de um especialista, aguça a ganância e o ódio nas pessoas certas, preparando terreno para um grande confronto armado.
Com uma rede de intrigas e compra de favores entre os altos escalões dos principais governos do mundo, o Chefe age como um fantasma, derrubando mitos, espalhando terror e derramando sangue inocente a
cada passo dado.
Porém, em toda grande teia, sempre há um traidor. Será que alguém terá coragem de desafiar um dos homens mais poderosos do mundo? Quantas peças desse quebra-cabeça terão de ser arrancadas para evitar o pior?
Em um livro repleto de mortes e sangue, Marcos de Sousa apresenta o melhor e o pior de cada pessoa. O amor e o ódio se entrelaçam, formando uma corrente indestrutível.
O fim do mundo como conhecemos se aproxima e só uma questão é essencial: quantas almas você é capaz de ceifar por ganância?
É o primeiro livro do gênero que leio, mas gostei e adoraria ler a continuação, gostei do fato dele abordar os dois lados das pessoas tanto o ruim, quanto o lado bom desta forma no livro, ele se passa no Rio de Janeiro, mas também no decorrer do livro relata outros lugares como Washington entre outros lugares. 
Ele aborda ação, suspense, romance, politica, guerra e diversos temas, uma frase da qual me prendeu foi que no livro o Thiago, fala "É só molharmos as mãos dos policiais que nunca dá em nada", o que é uma realidade nesse mundo corrupto e ainda mais com o Brasil desse jeito que está. 
O livro tem vários personagens completamente diferentes, mas que querem o mesmo ideal, o personagem que realmente me marcou foi o Thiago despertei um grande "ódio" por ele o que mudou no decorrer do livro, não posso falar mais senão vira Spoiler haha. 



Ahhh parceria nova <3 


Marcos de Souza é formado em Letras (Literatura e língua vernácula) Reside e leciona no município do Rio de Janeiro, é autor do livro "Coração de Vidro", além de fazer parte de antologias de contos "E se me restasse um dia" e "socorro, minha  vida é uma comédia".  


Deixe um comentário